domingo, 14 de abril de 2013
I'M BACK + Little Princess
Hey gente! Estou de volta! Eu fiquei esses dias em postar pq eu tava resolvendo uns negócios ae hahaha, mas hj estou aqui e eu vou falar de uma princesa muito liiiiinda. Sério gente, imaginem uma garota que é bonita com e sem maquiagem? Com e sem produção? Ela é modelo, tem 19 anos e é super fofa, LINDA e carismática, ela é uma angel da Victoria's Secret, mas já fez sessões de fotos de várias marcas, como a Loreal por exemplo. Virei fão dela u.u, sério mesmo, como eu falei, eu sou BELIEBER E LOVATIC, e agora sou BARBELLA. Essa garota mais que perfeita se chama BARBARA PALVIN, mano, eu praticamente curti TODAS as fotos dela do insta (@realbarbarapalvin), e dei a doi, tenho umas 30 fotos dela no meu pc, hahaha, fiquei doida mesmo.
Prestem atenção na beleza da guria:
-COM MAQUIAGEM
-SEM MAQUIAGEM
Prestem atenção na beleza da guria:
-COM MAQUIAGEM
-SEM MAQUIAGEM
-LOIRA
-E POR ÚLTIMO, SORRINDO :)
Então, vc viram o pq da minha girl crush, ela é perfeita né? Poise hahaha. Quer sabe amanhã eu posto alguma coisa sobre looks de festa com uma foto dela u-u hahaha.
Foi isso gente, até a próxima.
bjs, @hey_Justemi
Para finalizar uma foto dela fazendo careta hahaha
domingo, 24 de março de 2013
Justin Bieber, fica bem de terno?
Hey gente! Como vcs sabem, o Jus é conhecido pelo fato de usar roupas bem coloridas e com muito estilo. Mas ano passado, ele fez um photoshoot para a revista Forbes, e já que era uma revista "séria" fpi bem mais sério. Ou seja, ele teve de usar terno. Eu pessoalmente, achei que ele ficou lindo. Agora eu quero saber a opinião de vcs. Olhem:
Estão o q acham? Please comentem
Bjs, @hey_Justemi
Resposta aos comentários
Fófis: Eu vi que vc comentou na apresentação e eu fiquei muito feliz. E oque vc falou é verdade, depende muio do corpo da pessoa, algumas ficam melhor de saia outras de short. Como vc me falou que é vc é meio "cheinha" os shorts são a sua melhor aposta. Bjs, espero que esteja gostando do blog.
Leticia: O look é super legal né? Se vc viu e queria comprar, compre! Eles estão em alta nessa temporada, além de combinarem com tudo. Bjs, espero que esteja gostando do blog.
Bjs gente,@hey_Justemi
Leticia: O look é super legal né? Se vc viu e queria comprar, compre! Eles estão em alta nessa temporada, além de combinarem com tudo. Bjs, espero que esteja gostando do blog.
Bjs gente,
sábado, 23 de março de 2013
Shorts ou Saias
Então gente, essa postagem foi pra saber qual vcs gostam mais, shorts ou saias? Eu adoro os dois, mas sou mais do short. Ambos são peças em que vc pode abusar da sua criatividade e misturar bastante! Eu escolhi alguns looks de shorts e de saias .
Shorts
Saias
Então, qual vcs preferem? Por favor comentem.
Bjs, @hey_Justemi
Poucas cores, muito estilo!
Hey gente! Tudo bom? Então, eu tava procurando umas roupas legais que eu iria usar para uma fic, e encontrei umas bem legais e SUPER na moda, Se é que me entendem. Deem uma olhada:
Lindo, né? O que eu mais gostei é que não precisou de muitas cores para parecer estiloso. Amo camisetas com escritas grandes, acho que elas dão um certo charme à composição, e como ela é meio soltinha, fica suuuper lindo além de confortável. E esse short? Sou fissurada em shorts meio rasgados, acho super chique. Mas o que fez com o look ficasse incrível, foi a bolsa. Sem dúvida, queria ter uma bolsa dessas rsrsr. Acho que é por causa do brilho e pelo fato de ela estar posicionada à baixo da cintura. Resumindo, esse look simplesmente arrasou! Vale à pena aposta num look mais neutro, fica suuper fofo.
Foi isso gente, acho que ainda posto mais alguma coisa hj.
Bjs, @hey_Justemi
Apresentação!
Heeey! Tudo bom? Sou a Rebecca e este é o meu blog! Eu tinha um antigo, mas infelizmente deu uns probleminhas nele e ai acabou que eu não consigo mais atualizar.
Um pouco sobre a minha vida: Tenho 13 anos (faço 14 esse ano), manauara, e sonhadora. Sou belieber e lovatic eternamente, mas estou no meu momento belieber kkkk. Amo ler e escrever. Meio nerd, não vivo sem internet, virou minha segunda casa. Sou fissurada em moda e uma futura design, oque eu faço? Hum, bom, me especializem em artes gráficas, inclusive, estou aprendendo a criar um layout para blog, esse que está agora, eu peguei na internet. Também tenho um blog "Imagine Belieber", mas estou pensando seriamente em desativá-lo.
Sobre o que vai ser o blog: Um pouco de tudo! Alguns cliques de moda, alguma novidade, alguma história minha engraçada kkkkk, talvez alguma coisa sobre a Dems e o Jus, mas isso veremos. Quero simplesmente escrever tudo aquilo que penso e tenho vontade de relatar. O primeiro post sai daqui a pouco! Ahh, outra coisa, como quero divulgar o meu twitter, eu vou assinar com ele ok? Me perguntem aqui.
Bjs, @hey_Justemi .
Um pouco sobre a minha vida: Tenho 13 anos (faço 14 esse ano), manauara, e sonhadora. Sou belieber e lovatic eternamente, mas estou no meu momento belieber kkkk. Amo ler e escrever. Meio nerd, não vivo sem internet, virou minha segunda casa. Sou fissurada em moda e uma futura design, oque eu faço? Hum, bom, me especializem em artes gráficas, inclusive, estou aprendendo a criar um layout para blog, esse que está agora, eu peguei na internet. Também tenho um blog "Imagine Belieber", mas estou pensando seriamente em desativá-lo.
Sobre o que vai ser o blog: Um pouco de tudo! Alguns cliques de moda, alguma novidade, alguma história minha engraçada kkkkk, talvez alguma coisa sobre a Dems e o Jus, mas isso veremos. Quero simplesmente escrever tudo aquilo que penso e tenho vontade de relatar. O primeiro post sai daqui a pouco! Ahh, outra coisa, como quero divulgar o meu twitter, eu vou assinar com ele ok? Me perguntem aqui.
Bjs, @hey_Justemi .
Assinar:
Comentários (Atom)






